No Sopé da Montanha o Arbusto Verga mas não Quebra

Todas as Descrições são Pecaminosas

domingo, março 04, 2007

Delírio





Queda estava eu
No meu silencioso pensar
Do absoluto teu rosto emergia
Alienada em meu pensar, sentia
A robustez do teu olhar
Meus olhos eternecia

Cativa em meu silêncio
Tua voz ao longe ouvia
Era um sussurro de mim
Meu sorriso resplandecia

Eras a paz da minha alma
Estrelinhas pressentia
E tudo em ti me comovia

Ah! silêncio da minha alma
Grávida de ti,
Como atenta te escuto!

Virás um dia colher
Teu doce fruto?

Contigo voaria, se asas teria
As que me deste um dia…

(Não Acordes não, Vais Ver o Trambolhão ...)

4/3/07

8 Comments:

  • At 4/3/07, Blogger DairHilail said…

    cheguei aqui...envolta na paz de um sonho...e encontro outra paz...um "delírio"...gostei...agora parto...mas, voltarei...
    Fica bem!

     
  • At 6/3/07, Anonymous Anónimo said…

    Acreditar no amor, sonhar com o que se deseja não é pecado...e qd se cai...aprende-se!!
    Fica um beijo

     
  • At 6/3/07, Blogger PoesiaMGD said…

    Contigo voaria... muito belo! Parabéns!
    bj

     
  • At 6/3/07, Blogger DairHilail said…

    Passo para te ler...gostei do que li...continua...escrever faz bem á alma, torna-a mais doce, as palavras são como notas musicais que deslizam de nós e para nós, e os outros podem sempre sentir esse compasso, ao ouvir, ao ler...agora parto...volto para o mar, onde misturo o turbilhão das minhas emoções...até que se diluam...
    Fica bem!

     
  • At 8/3/07, Blogger Chellot said…

    Voaria até o infinito para ter um amor assim.

    Beijos de lua e feliz dia da Mulher.

     
  • At 9/3/07, Blogger [[cleo]] said…

    Olá Juvelina!

    Silêncio da tua alma
    Espelho do teu silêncio
    Encanta-me a tua calma
    A tua forma de o exprimir
    E nas tuas palavras
    Encontro a paz do teu sentir

    Beijinho soprado

     
  • At 10/3/07, Blogger Lia said…

    Um delírio, um sonho, uma fantasia, uma ilusão...
    Quantas vezes não é tão doce viver assim...

    Beijinhos

     
  • At 11/3/07, Blogger Lindona said…

    Quanta paz em tuas palavras!

     

Enviar um comentário

<< Home