No Sopé da Montanha o Arbusto Verga mas não Quebra

Todas as Descrições são Pecaminosas

domingo, dezembro 17, 2006

Um Simples Não


Pensei um dia
Muito me enganaria !
Amigo do amigo bastaria
Foi ilusão de mais uma ocasião
O amigo não estava lá, não
Foi um grande trambolhão


Rebolou-se o coração ao chão
Senti que não havia perdão
Ao ouvir um simples não

Olhares confiantes
Sentia-os concordantes
dos meus vi-os desviantes
Mais do que tristes, magoados
Fruto de uma discussão
Por um não de ocasião
Mas de coração
17/11/06

1 Comments:

  • At 17/12/06, Blogger [[cleo]] said…

    "Não" essa palavrinha tão simples e que tanta diferença faz!
    É de uma importancia tal, que pode fazer com que um "terramoto" se dê!
    Também já senti na pele as consequências de ter pronunciado tal palavra...
    E assim... num belo poema, o seu significado é muito maior!

    Beijinho soprado

    PS. Quero também, agradecer todos os comentários de mestre, que me tens feito, nos meus poemitas simples... não me canso de agradecer...

     

Enviar um comentário

<< Home