No Sopé da Montanha o Arbusto Verga mas não Quebra

Todas as Descrições são Pecaminosas

terça-feira, março 20, 2007

Abnegação


Quis um dia encontrar a vida
Deparei-me com o teu viver
Foi percurso porfiado
Nunca questionado

Foram desígnios traçados
Foram sonhos, ilusões
Esperanças, fantasias
Foram esboços de vida

Foram razões de porfia

O Sonho da minha vida
Tua vida, minha vida
Divisas nem por um dia

Foi querer a mais não poder
Foram razões de viver

Teu olhar, meu olhar
Teus sonhos, meu sonhar
Teus receios, meus medos
Teus cansaços, meus fados
Teu sorriso, minhas gargalhadas
Teu choro, minhas lágrimas
Teu desejo, meu desejo
seres um dia, feliz
20/3/07

(Olha a Lua que vai Alta,
Não Desistas, Nunca)

6 Comments:

  • At 21/3/07, Anonymous Anónimo said…

    Teu sentir...um intenso viver...

     
  • At 21/3/07, Blogger as velas ardem ate ao fim said…

    Fico sempre presa as tuas palavras.Não me quero separar...
    bjos

     
  • At 22/3/07, Blogger Fúria das Águas said…

    Que lindo, amei o poema.
    Um beijo menina
    Furia das aguas

     
  • At 23/3/07, Blogger [[cleo]] said…

    Olá Juvelina!

    Nem sei o que dizer...
    Quiseste um dia encontrar essa alma...
    Serenamente... acompanhar os sentimentos dessa alma. Os sorrisos, as lágrimas, os sonhos,os desejos,o olhar... cada momento... como se de um só ser se tratasse. Talvez uma alma gémea!
    Encontraste?
    Feliz de quem consegue!

    Um beijinho soprado

     
  • At 23/3/07, Blogger Vladimir said…

    nunca desistir, muita persistência...

     
  • At 24/3/07, Blogger rui said…

    Olá Juvelina

    Nem sempre tenha a capacidade para entender o que escreves, mas de uma coisa tenho a certeza, estas palavras soam bem.

    Que tenhas um lindo fim-de-semana
    Beijo

     

Enviar um comentário

<< Home